Realmente estamos diante de um fato histórico em toda a indústria de desenvolvimento de games brasileira. Dez anos após o lançamento oficial do primeiro jogo 100% brasileiro, estamos perto de receber uma versão "Remake" de um dos maiores sucessos de 2000.
Após o fato não confirmado da noite de domingo em que supostamente a CONTINUUM ENTERTAINMEN estaria sendo comprada pelo modelo brasileiro Ton Gerry, que postou em seu twitter a mensagem de que realmente estava interessado em adquirir ou comprar um studio de desenvolvimento de jogos eletrônicos, fomos em busca de mais notícias para saber mais sobre o que está acontecendo. Conversamos com um amigo de Alexandre Vrubel ex-programador da CONTINUUM ENTERTAINMEN, onde ele confirma de que há negociações com todos os sócios da empresa, mas que não confirmava se era realmente um modelo no caso, Ton Gerry, que estava adquirindo o nome da empresa e os direitos dos games desenvolvidos por ela.
“Alex comentou meses atrás de que havia um comprador interessado na aquisição da empresa, mas que achava que era impossível já que em 2008 havia recebido a mesma proposta de um outro rapaz!” Comentou Rogério, amigo dez dos tempos da empresa.
“Alex sempre quis continuar com a empresa, mas não havia investidores e os custos para um novo projeto estavam muito longe de se alcançar, já que os lucros da empresa eram apenas suficientes para pagar os empréstimos que foram adquiridos para financiar OUTLIVE.!” Completou.
Se ainda houver dúvidas sobre tudo o que está acontecendo iremos esclarecer mais a frente. Fiquem ligados, pois com essa News agora, não me surpreenderia se fosse postado oficialmente um comunicado no site oficial da CONTINUUM.