Que comece a “Brinkadeira”

Postado por @ruancarlosrc em terça-feira, maio 10, 2011



Brink chega com a pretensão de ser um jogo épico, com números impressionantes, gráficos de qualidade, uma grande produtora e uma boa hist… pera ai, cade a história do jogo?

Esta Aqui: Brink conta a história de uma cidade flutuante chamada A Arca, formado por centenas de ilhas flutuantes separadas, está à beira de uma guerra civil. Originalmente construído como um experimento, foi informado o aumento rápido do nível dos oceanos da Terra que tem forçado A Arca para se tornar um refúgio para a humanidade. Depois de 25 anos de agitação, os habitantes de A Arca chegaram ao seu ponto de ruptura. Cabe a você decidir o futuro da Arca e da raça humana.
Mas, como imagens dizem mais do que palavras, confira o vídeo que conta a história do game:


O game conta com modos single-player, co-op e multiplayer de experiência integrada, permitindo que você desenvolva seu personagem em todos os modos de jogo. Você decide o papel que pretende assumir no mundo de Brink.

Segundo dados revelados pela própria Bethesda são mais de 102,247,681,536,000,000 personagens possíveis no jogo, você customiza o personagem de acordo com o seu gosto e criatividade, confia este vídeo impressionante da customização de personagens:
O lançamento deste jogo que foi um dos mais aguardados nos últimos meses veio acompanhado de uma boa discussão. Depois de avaliações modestas para não (dizer outra coisa) por parte da IGN (a mesma que deu 9.0 para Crysis 2 ), enquanto os demais sites como eurogamer, por exemplo, mantém a media de 80. Esta diferença abala mais um pouco a credibilidade do IGN que já teve uma opinião bem diferente das opiniões dos jogadores nas avaliações de Crysis 2.
O que sempre defendemos é que as análises devem servir apenas como uma opinião e não uma sentença de qualidade do jogo, afinal, ninguém melhor que o jogador para avaliar a qualidade do jogo, é tudo uma questão de gosto, a opinião e o gosto do avaliador do site pode ser diferente da sua  portanto tire suas próprias conclusões.
Agora é só comprar a sua cópia do jogo e explorar o incrível mundo de Brink, nos vemos por lá?

Brink foi lançado para PC, X360 e PS3.

Fonte: LockGamer.

twitter orkut facebook digg favorites mais

 
▲ Ir para Topo