Hackers invadem o site da Epic Games

Postado por @ruancarlosrc em sábado, junho 11, 2011

Acho que agora os Hackers cansaram de hackear a Sony, Eidos e a Codemasters e partiram para outra empresa de games, a Epic Games, a empresa enviou e-mails avisando seu site havia sido hackeado e que dados poderiam ter sido roubados.


Mensagem da Epic Games.

"Nossos sites e fóruns da da Epic Games foram hackeados recentemente. Depois de algum tempo fora do ar, eles agora estão de volta.

Os hackers podem ter obtido os endereços de email e senhas encriptadas dos usuários do fórum. Senhas em texto puro não foram reveladas, mas é possível que elas tenham sido obtidas através de um ataque de força bruta nas senhas encriptadas. Nós resetamos, portanto, todas as senhas. A sua nova senha está no fim desta mensagem.

A Unreal Developer Network (UDN) não foi comprometida. Felizmente, nenhum dos nossos sites pede ou armazena informações de cartão de crédito ou outros dados financeiros.

Pedimos desculpas pela inconveniência e agraecemos a paciência de todos enquanto lutamos para colocar todos os servidores de volta sob controle."

Tim Sweeney
Fundador, Epic Games Inc


Ao que parece já está tudo sobre o controle da desenvolvedora, com os sites funcionando normalmente, mas não custa a gente alertar a todos né !?.

Gostou da postagem ? Deixe o seu Comentário !
Vote na Explorer Games para o Top BlogRank. Clique aqui.

twitter orkut facebook digg favorites mais

 
▲ Ir para Topo