Pedido de Desculpas da Explorer Games ! Leia.

Postado por @ruancarlosrc em sexta-feira, junho 10, 2011

Galera Gamer, sinto muito informar para vocês mais estou recebendo varias reclamações por e-mail que o blog da Explorer Games esta fazendo copias de postagens de outros blogs e tudo mais.

Já estou pensando seriamente em deletar este blog para sempre e nunca mais mexer com isto, mais não vou me precipitar muito assim. Desta postagem em diante todos da Explorer Games não estaremos mais fazendo copias de outros blogs/sites.

Peço mil desculpas a todos que acompanham o blog, mais é que a situação está muito difícil pois estou fazendo a maior parte das alterações e postagens do blog sozinho, os outros integrantes tem me ajudado muito mais enfim.

Fica aqui meu pedido de desculpas para vocês, sinto muito, a Explorer Games agradece a atenção de vocês.

twitter orkut facebook digg favorites mais

 
▲ Ir para Topo